Troca de Casais: Guia para Iniciantes sobre Ter Relações Sexuais com Outro Casal Swing


Você e seu parceiro estão pensando em apimentar sua vida sexual com uma troca de casais. Então, aqui estão os prós e contras e diretrizes para como fazer isso corretamente.

A diferença entre relacionamentos abertos e swing

Primeiramente, não confunda os dois. Um relacionamento aberto significa que ambas as partes consentem que seus parceiros se envolvam em atividades sexuais com outras pessoas.

Por outro lado, o swing é um estilo de vida que envolve parceiros em relacionamentos comprometidos concordando com o ato de trocar de parceiros com outros casais.

Que tipo de troca de casais e swing vocês gostam?

Existem algumas diferenças dentro do próprio estilo de vida swinger, conhecidas como soft swap e full swap. O primeiro é quando casais trocam de parceiros e se envolvem em beijos e outros atos sexuais que não envolvem penetração.

O segundo é quando a penetração está envolvida. Faça mais pesquisas para descobrir qual funciona melhor para vocês dois.

Lembre-se de que existem muitas regras quando se trata do estilo de vida swinger. Se vocês vão a um clube swinger, a um evento sexy de swingers, ou encontram um casal com mentalidade semelhante no Tinder ou em um aplicativo de relacionamento para se envolver, a regra mais importante é que o swing não deve substituir sua vida sexual atual.

Você precisa encarar o swing como um bônus adicional que ajuda a impulsionar sua vida sexual para outro nível.

Se a única vez que vocês fazem sexo é durante suas sessões de swing fora da cidade, então vocês podem dizer com segurança que têm um problema com seu próprio relacionamento. Trabalhem nisso primeiro antes de tentar qualquer outra coisa.

Prós e contras de uma troca de casais

Assim como em qualquer coisa, há vantagens e desvantagens em fazer uma troca de casais. Embora possa ser emocionante e novo, há algumas coisas que você precisa ter em mente. Mas vamos começar com os prós.

Os maiores prós de uma troca de casais sexy

Uma troca de casais é definitivamente excitante e divertida. Ela lhe dará uma enorme explosão de energia sexual e fará com que você e seu parceiro se sintam como coelhinhos cheios de tesão novamente!

1. É excitante

Se você sempre quis adicionar um pouco de emoção à sua vida sexual, fazer uma troca de casais pode definitivamente alcançar esse objetivo.

É travesso e a maioria das pessoas nem sequer pensa em fazer isso. Então, se você é do tipo de pessoa que gosta de viver no limite e não precisa se conformar com as regras da sociedade, então isso pode ser muito divertido para você como casal.

2. Permite que você realize suas fantasias sexuais

Talvez fazer uma troca de casais sempre tenha sido uma fantasia sua. Bem, agora é sua chance de experimentar! Não apenas você pode realizar a fantasia do swing, mas também pode conversar sobre fantasias sexuais com o outro casal.

Você não está apenas limitado a fazer isso com seu parceiro. E talvez alguém no outro casal tenha as mesmas fantasias que você.

3. Variedade Sexual

Por mais que você provavelmente ame seu parceiro, às vezes ser monogâmico pode se tornar entediante para algumas pessoas. A mesma pessoa ano após ano não permite que você explore muita variedade.

Então, qual maneira melhor de adicionar um pouco de pimenta do que fazer isso com seu parceiro e outro casal?

4. Aventura

Você não apenas obtém alguma variedade em termos de pessoas, mas também pode experimentar coisas novas que não fez com seu parceiro – ou que ele não gosta ou não quer fazer.

    Talvez você sempre tenha desejado se soltar e experimentar S&M, mas não pode porque sua melhor metade não permite. Se você fizer uma troca de casais e um deles também quiser experimentar, então você tem o melhor dos dois mundos.

    5. Permite que você enfrente seus medos

    Vamos encarar, os seres humanos são naturalmente ciumentos. E por causa disso, geralmente queremos manter nossos amantes só para nós mesmos.

    Mas se você fizer uma troca de casais, terá que enfrentar seus medos. Você terá que lidar com seu ciúme e superá-lo. Mas é um espaço seguro para fazer isso, e você pode se tornar uma pessoa melhor por causa disso.

    6. Melhora o relacionamento de um casal feliz

    Se um casal já está feliz e decide fazer uma troca de casais, isso pode melhorar e fortalecer ainda mais o vínculo entre eles.

      O motivo para isso é porque ambos concordam mutuamente com algo que ambos desejam fazer. Além disso, é meio que “tabu” na sociedade, o que os torna “cúmplices” e eles têm um pequeno segredo entre si que ninguém mais sabe, exceto os outros casais que estão participando.

      Os assustadores contras de uma troca de casais que a maioria das pessoas não fala

      Por mais divertidas que sejam as trocas de casais, seja por acidente em uma noite de bebedeira, ou por um encontro planejado em um aplicativo de relacionamentos, elas vêm com sua parcela de desvantagens também. Portanto, certifique-se de estar preparado para enfrentá-las quando surgirem.

      1. Você terá que manter isso em segredo

      Como acabamos de mencionar, porque é “tabu”, não muitas outras pessoas na sua vida entenderão por que você quer fazer uma troca de casais.

      Não é algo que a maioria das pessoas queira fazer porque elas não seriam capazes de lidar com isso emocionalmente. Então, você pode ter que manter isso em segredo de todas as outras pessoas que você conhece.

      2. Os parceiros nem sempre concordam

      Como você encontra um casal adequado para ambos? E se o homem achar a outra mulher atraente, mas a mulher não achar o outro homem atraente? E agora?

        Você tem que encontrar um casal onde todos se sintam atraídos por todos. E isso não é fácil de fazer.

        3. Encontrar parceiros para a troca de casais

        Outro problema é encontrar pessoas para fazer isso com você. Você não pode simplesmente chegar para alguém em um bar e dizer: “Ei, você quer fazer uma troca de casais conosco?”

        Você provavelmente poderia procurar pessoas na internet, mas é um pouco arriscado.

        4. Pode demandar muito tempo

        Se você decidir fazer isso, pode levar muito planejamento e tempo. Não é como se você pudesse simplesmente ter uma rapidinha com seu parceiro e pronto. Pode haver festas para participar ou simplesmente sincronizar agendas.

        5. Poderia arruinar um relacionamento

        Embora possa ser algo divertido e emocionante de fazer, o ciúme pode definitivamente aparecer.

        Claro, você pode tentar superar o ciúme, mas e se não conseguir? E se um parceiro gostar e o outro não gostar? Esses tipos de tensões podem arruinar um relacionamento.

        Como evitar complicações na troca de casais

        Aqui estão as dicas mais importantes para a troca de casais e swing que você deve ter em mente, se quiser ter um sexo não convencional, sem o drama que vem junto.

        1. Concordar com o estilo de vida juntos

        Quando você olha para isso de um ponto de vista não convencional, o sexo pode ser tratado e encarado como um hobby. Assim como jogar basquete ou assar um bolo, é algo que você pode fazer sozinho, com seu parceiro e com outras pessoas.

          Apenas lembre-se de que este estilo de vida é algo com o qual ambos devem concordar. Caso contrário, corre o risco de ser classificado como traição.

          A parte mais difícil de concordar com o estilo de vida juntos é abordar o assunto pela primeira vez. Seja a troca de casais sua ideia ou do seu parceiro, não há como negar que a primeira conversa que vocês dois terão sobre isso será permeada de constrangimento.

          Não se surpreenda se a vergonha, o ciúme e a raiva aparecerem. Uma vez superada a dificuldade inicial, as coisas começam a ficar muito mais fáceis, pois ambos estão a bordo e trabalharão juntos para encontrar a experiência de swing perfeita.

          Se seu parceiro estiver hesitante em fazer a transição para este estilo de vida, seja paciente e nem sequer pense em forçá-lo a isso. Isso só irá gerar ressentimento, insegurança e defensividade, tornando muito difícil para seu parceiro aderir.

          2. Estabeleça regras básicas

          Outra maneira de preservar seu relacionamento é estabelecer as regras com seu parceiro antecipadamente. Linhas turvas e suposições são uma receita desastrosa. Argumentos provavelmente surgirão uma vez que o ciúme se manifeste.

          Embora você e seu parceiro estejam abertos a ter relações sexuais com outros casais, isso não muda o fato de que vocês dois são humanos e suas emoções inevitavelmente entrarão em jogo.

          Um exemplo de uma regra que vocês podem estabelecer juntos é concordar que nenhum de vocês se envolverá em uma saída de swing sem o outro. Vocês também podem discutir a opção de não ter contato com o outro casal fora dos encontros de swing.

          Estabelecer regras sobre o uso de proteção, ficar juntos em festas de swingers e outros assuntos relacionados também deve ser discutido.

          Quanto mais áreas vocês cobrirem juntos, menos provável será que uma ou ambas as partes iniciem uma discussão e compliquem o relacionamento.

          3. Investir na confiança

          A confiança é uma qualidade muito importante a se ter se você deseja participar de um estilo de vida de troca de casais sem complicar seu próprio relacionamento.

          Se você é do tipo ciumento, comece a praticar swing participando de uma troca mais suave, especialmente aquela que envolve apenas uma troca leve, e veja onde isso te leva.

          Alguns casais levam anos antes de concordar finalmente com uma troca completa, então não se preocupe se levar mais tempo do que o esperado para solidificar a confiança e ir até o fim.

          4. Comunicar-se frequentemente

          Outra maneira de evitar complicações em seu relacionamento é comunicar-se frequentemente com seu cônjuge. Uma boa comunicação é talvez uma das coisas mais importantes que você precisa trabalhar quando entra no mundo do swing.

          Fale incessantemente sobre o que vocês dois esperam obter com o swing. Não se esqueça de se comunicar com seu amante sobre o tipo de casal com o qual vocês gostariam de experimentar, e assim por diante. Contanto que você esteja disposto a comprometer-se com seu parceiro, tudo ficará bem.

          5. Não troque de casal com amigos

          Uma boa maneira de manter seu novo estilo de vida e relacionamento com seu cônjuge intactos é nunca trocar de parceiros com amigos.

          Sentimentos podem começar a se desenvolver, o ciúme inevitavelmente entrará em jogo e, antes que você perceba, uma briga com esses amigos está fadada a acontecer.

          Acredite em nós quando dizemos que é melhor manter suas amizades e vida sexual separadas. Ainda melhor, seja discreto e mantenha seu estilo de vida de swing em segredo. A última coisa que você quer é que toda a vizinhança e seus primos saibam o que você e seu cônjuge estão fazendo.

          6. Troque de casal com casais experientes

          Se você é novo no estilo de vida e quer manter as coisas o mais livres de drama possível, considere fazer swing com casais experientes e sazonais, pelo menos no início. Eles não apenas vão mostrar como as coisas funcionam, mas também compartilharão dicas sobre o estilo de vida que eles adquiriram ao longo do caminho.

          Assim como começar qualquer coisa nova, é sempre melhor falar com um especialista antecipadamente para ter uma ideia do que esperar e como reagir quando o inesperado surgir.

          7. Traga a erotismo para casa

          Finalmente, a melhor maneira de ter relações sexuais com outros casais sem complicar seu relacionamento é trazer para casa o erotismo e a sensualidade.

          Lembre-se de que o swing é uma das muitas ferramentas no arsenal da vida que você pode usar para manter sua vida sexual fresca e excitante. O objetivo de experimentar esse estilo de vida não convencional é para que você possa levar essas novas experiências com você.

          Quer você queira reviver o que fez ou experimentar algo novo com seu parceiro, certifique-se de manter viva e saudável a atração sexual entre vocês dois.

          Seja você alguém que gosta de observar, ser observado, experimentar com acessórios ou simplesmente se envolver com outra pessoa, fazer uma troca de casais permite que você faça tudo isso. Apenas lembre-se de que seu relacionamento com seu cônjuge é o mais importante de todos. Se um de vocês se sentir desconfortável, conversem sobre isso e cheguem a um acordo sobre o que fazer em seguida.

            Deixe um comentário